Vamos nos permitir

E não há tempo que volte amor, vamos viver tudo que há pra viver, VAMOS NOS PERMITIR.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Como montar uma casa (Parte 1)

Oi frôzinhas!!! Como vocês estão??


Hoje eu resolvi iniciar um assunto muito importante!! Como todos sabem: "Quem casa, quer casa!!" Então resolvi compartilhar com vocês uma relação que fiz com praticamente tudo que precisamos numa casa. Bom, quando meu namorado (ainda não estamos noivos, acreditam???) me pediu em casamento, resolvi fazer uma planilha com tudo que precisaríamos pra montar uma casa, cada dia eu vou colocar um cômodo aqui no blog, ok?? Como a gente trabalha e estuda resolvemos morar em um apê com 2 quartos e um deles fazer de escritório, pra gente poder estudar tranquilo, no conforto.
Portanto temos quarto,escritório, sala de estar/tv, sala de jantar, cozinha, banheiro e área de serviço.


Minha primeira aba da planilha é a sala de estar/tv e pra ela eu selecionei os seguintes itens:


  • Enfeite pra mesinha
  • Mesinha de centro
  • Porta-retrato
  • Puff
  • Quadro
  • Rack
  • Sofá
  • Telefone
  • TV


Frôzinhas do meu coração, a disposição deles na minha sala vocês só vão ficar sabendo ano que vem, quando eu começar a organizar as coisas da mudança.


Ah, esqueci de falar pra vocês, quem quiser eu mando a planilha completa com a média dos valore$$$ de cada item e o gasto total. Lembrando que não somos ricos!! Por isso que eu amo o blog da Sammia o "Casando sem grana".


Beijos Frôzinhas

Um comentário:

  1. Oie...
    me casei a pouco tempo e sei muito bem o que vc deve estar passando...rsrsrs
    Gostei do seu jeito, ja estou te seguindo...

    Bjao
    meu blog:
    casadadonakeilla.blogspot.com

    ResponderExcluir