Vamos nos permitir

E não há tempo que volte amor, vamos viver tudo que há pra viver, VAMOS NOS PERMITIR.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Como montar uma casa (Parte 2)

Oi frôzinha!!

Hoje vou dar continuidade ao nosso papo de como montar uma casa, só que como sou ansiosa e tô doida pra postar novas idéias hoje vou falar da sala de jantar e da cozinha. Eu sei que muitas dessas coisas a gente ganha, mas preferi colocar quase tudo na lista que o que tiver faltando a gente compra depois, e foi exatamente por esse " a gente compra depois" que nos meus cálculos eu reservei um dinheirinho para emergências. E você sabe que tem coisa que a gente só lembra quando vão surgindo as necessidades, não é mesmo?

Vamos ao que interessa, frô!! Pra minha sala de jantar e cozinha eu escolhi os seguintes itens:

  • Abridor de latas
  • Amassador de legumes
  • Armário c/ paneleiro
  • Bar
  • Batedeira
  • Bebida para o bar
  • Caneca
  • Colher de pau
  • Copos água/ suco/ refrigerante
  • Copos bebidas alcoólicas
  • Descascador de legumes
  • Espátula de silicone
  • Espremedor de alho
  • Espremedor de laranja
  • Espremedor de limão
  • Estante p/ louça
  • Estante pra secar louça
  • Filtro
  • Fogão
  • Frigideiras
  • Fuê
  • Geladeira
  • Jarro de flores
  • Jogo de Facas
  • Liquidificador
  • Mesa c/ 6 cadeiras
  • Microondas
  • Panelas
  • Pano de prato
  • Pratos comum
  • Pratos sobremesa
  • Recipiente p/ esponja e detergente
  • Sanduicheira
  • Taças
  • Talheres comum
  • Talheres pra servir a comida
  • Talheres sobremesa
  • Tigelas sobremesa
  • Tigelas sopa
  • Toalha p/ mesa
  • Travessas/Refratários
  • Tupperwares
  • Xícaras
Eu sei que tem muita coisa, mas eu e o meu namorado gostamos de cozinhar e principalmente de comer e existe uma série de utensílios que ajudam na cozinha!! O que seria de mim sem eles?!?!?! rsrsrs
Beijos, frô!!

2 comentários:

  1. A sua listinha está impecável... queria eu ter tido uma listinha dessas quando me casei, seria bem mais facil....rsrsrsrsr

    bjao

    ResponderExcluir
  2. Oi Frô!

    Que bom que você está me seguindo no blog, DOREI!

    1- Pela nossa descendencia de arabes =)
    2-Por sermos noivas cheia das dicas hehehe

    Venha me ver mais vezes tá? =D
    Shukran =*

    ResponderExcluir