Vamos nos permitir

E não há tempo que volte amor, vamos viver tudo que há pra viver, VAMOS NOS PERMITIR.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Como montar uma casa (Parte 4)

Oi Frôzinhas do meu coração!!! Hoje iremos finalizar nossa casa!! Graças a Deus, né gente??? Demorou muito!! Tô doida pra falar de outras coisas!!! Chega de blá, blá, blá e vamos direto ao ponto. Pra finalizer vamos falar do quarto e do escritório:


  • Cadeiras
  • Caixas organizadoras
  • Cama
  • Colcha
  • Colchão
  • Criado Mudo
  • Edredon
  • Espelho
  • Estante p/ livros
  • Fronha
  • Guarda-roupas
  • Lençol
  • Lixeira
  • Luminária
  • Mesa
  • Multifuncional
  • Notebook
  • Suporte pra canetas
  • Travesseiro
 Agora que já falei de todos os itens, vamos falar de valores$$$$. Eu calculei em torno de 30 mil reais, contando com gastos extra. Mas gente essas contas eu to considerando que eu vá comprar tudo... O que não vai acontecer, já que muita coisa a gente ganha de presente e outro detalhe, tem gente que consegue montar gastando menos e outros gastam muito mais!! Depende do seu gosto, de quanto você pode gastar e outros fatores!! Meu namorado por exemplo, achou que eu exagerei em algumas coisas e você o que achou???

Ah frô, aqui tem um gráfico pizza(vocês sabem que químicos adoram gráficos, né??) dizendo o percentual gasto por cada cômodo.


Beijos frôres!! Espero que tenham gostado!!!

2 comentários:

  1. Concordo plenamente...As coisas da cozinha, vc ganha tudo no seu chá-de-cozinha, e vc n precisa se casar para chamar as suas amigas para essa brincadeira....E também se vc se casar e tiver padrinhos, muitas coisas como eletrodomesticos vc ganha tbm....
    Muito interessante esses posts.....

    bjao

    ResponderExcluir
  2. cade post novo, menina????
    hein, hein...já estou sentindo falta...
    e muito obrigado pelo comentario deixado no casando sem grana!!!

    bjao

    ResponderExcluir