Vamos nos permitir

E não há tempo que volte amor, vamos viver tudo que há pra viver, VAMOS NOS PERMITIR.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Onde casar??

Frôzinhas cheirosas,

estou de volta! Andei sumida por conta das provas na faculdade... Pois é, frô. Trabalhar, estudar e organizar casamento (tudo ao mesmo tempo) não é pra qualquer uma não (NÃO MESMO), ainda mais quando o namorado também trabalha e estuda.
Vocês não sabem como foi difícil conciliar as nossas férias da faculdade e do trabalho para decidir a data do casório, já que queríamos uma data que tivesse um valor simbólico e em hipótese alguma uma data aleatória. Quando por fim decidimos fomos em busca do local para a festa e a cerimônia, ressaltando que queremos um espaço pra fazer a cerimônia à céu aberto. Não foi tão difícil assim acharmos, vimos vários pela internet, só que tinhamos dois contras ou eram absurdamente caros ou não realizavam cerimônias de casamento em dezembro ("Senhora, em dezembro realizamos apenas eventos corporativos" EVENTO CORPORATIVO É MINHA #%&*!! ) isso quando não eram os dois.
Mais uma prova de que eles fizeram do casamento uma indústria, como a Samia do Casando Sem Grana nos alerta. E detalhe fiz um teste pra confirmar o relato dela: pedi a um colega do trabalho que ligasse para um sítio e perguntasse por quanto ficaria a locação do espaço pra que ele fizesse sua festa de aniversário, e no dia seguinte eu liguei perguntando quanto ficaria a locação do espaço para meu casamento e pasmem o valor que me passaram foi um pouco mais que o drobo do valor que passaram pra ele. Chegamos a procurar sítios pela baixada fluminense e os valores são tão exorbitantes quanto em qualquer outro local. Só sabemos de uma coisa, não abriremos mão da nossa data por conta dessa indústria que se tornou o casamento, até mesmo porque a festa é sim um sonho, mas casamento mesmo é o que vem depois e depois meu bem, ninguém vai pagar nossas contas!!!

Beijos Frôzinhas e se alguém tiver alguma dica eu e meu namorado ficaremos muito gratos!!!

Um comentário:

  1. Viu? Falei, falei!!! Hehehehehe

    Povo acha que dinheiro dá em árvore né Frô? Tá louco!
    Olah eu não conheço quase NADA do Rio de Janeiro, mas derrepente essa dica pode te ajudar: Tem um lugar LIIIINDO aí que se chama: Os esquilos.
    Não sei se você conhece mas é um restaurantezinho bem charmoso que tem uma àrea ampla enorme em frente sabe? parece um bosque...algo assim...
    Se não achar nada na web me fale que eu passo os contatos deles :)

    Um beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir